segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Aliança Cristã Universal está em Festa!



Foi inaugurada neste último sábado dia 12 de setembro de 2009 na cidade de Avaré no interior do Estado de São Paulo a 1ª Igreja Aliança Cristã Universal. Isso somente para se cumprir 'as promessas que Deus tem feito a este Ministério.A inalguração desta igreja foi marcada com grande festa e muita unção.Membros das 4 Igrejas de Indaiatuba se fizeram presente e foram cheios do Poder de Deus que se manifestou sobre a cidade de Avaré.Foram também ungidos nesta noite especial o Pastor que passa a ser responsável por esta obra - Pastor José Gonçalves, e ainda sua esposa (Missionária Bernadete), e demais obreiros.

Palavra do Pastor Presidente.:

Vejo que Deus em seu tempo realiza todas as promessas que Ele mesmo fez, pois em nosso Deus não ha sombra de variação alguma, e Ele jamais esquece o que prometeu.Creio que esse Ministério que nasceu do coração de Deus, tem uma grande missão nesta terra, e não iremos jamais voltar atrás e muito menos parar de pregar a Palavra da Verdade o Evangelho da Salvação.Hoje vejo com meus próprios olhos as promessas de Deus se realizando em minha vida e em meu ministério, e sei que muito mais Ele ainda fará.Estou feliz por essa noite e porque sei que o Senhor nosso Deus com seu braço forte irá dirigir mais está obra. Conclui o Pastor Carlos Basto.

3 comentários:

  1. A paz do Senhor...Igreja Aliança Cristã Universal,um lugar onde realmente ouvimos e praticamos a palavra de Deus,nos alimentando da verdade."Agradeço ao Senhor por fazer parte desse Ministério,onde o Senhor Jesus é Exaltado,é Unico e Digno de toda Honra e de toda Glória".As portas estão abertas para receber a todos que querem ter o Senhor Jesus nas suas vidas!!!!Comentário de Paula.

    ResponderExcluir
  2. A paz do Senhor...e com muita alegria que estamos participando do 4ºano da Igreja Alinça Cristã Universal,onde somos realmente uma grande Família e queremos ainda que cresça muito mais , poi o Senhor Jesus quer acolher a todos nós. "Parabéns pelo Ministério Abençoado"

    ResponderExcluir

Realize aqui sua Pesquisa