segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Ministrando a Unção.





Momento especial do Culto de Adoração a Deus.


Pastor Carlos Basto ministra a unção com óleo sobre a vida do Pastor José Gonçalves e sua esposa (Missionária Bernadete).

Durante toda a ministração a presença de Deus foi constante sobre a Igreja que estava reunida em adoração ao Deus Eterno.

3 comentários:

  1. Graças a Deus o povo do Senhor tem cumprido o seu "Ide", glorifico a Deus por mais uma igreja aberta! Que Deus abençoe mais este templo, como tem feito com os outros quatro.
    Lu Piccioni.

    ResponderExcluir
  2. A Paz do Senhor Jesus ,realmente foi uma grande festa a inauguração da Igreja Aliança Cristã Universal de Avaré , louvado seja o Senhor Jesus pela a vida do Pr.Carlos que Deus continue te abençoando hj e sempre fique com Deus

    ResponderExcluir
  3. Em falar em festa ,teremos uma Grande festa no próximo dia 14/10/2009 onde acontecerá a comemoração do 4° aniversario do Ministério Igreja Aliança Cristã Universal , e vocês estão todos convidados a participar dessa grande festa o nosso endereço é rua: Cel.Julio Pereira de Brum,483 (Ant.26)no jd. Morada do Sol.Indaiatuba. E que a paz do Senhor Jesus esteja com todos

    ResponderExcluir

Realize aqui sua Pesquisa